Project Description

As mudas do viveiro Origem seguem um rigoroso processo de clonagem e seleção, realizado por técnicos especializados e com vasta experiência com o manejo do mogno,   focando sempre na qualidade e evolução da espécime, da madeira produzida e do tempo de corte.

Especializado no plantio e manejo de mudas clonais de mogno africano Khaya Ivorensis a mais de 7 anos, o viveiro Origem está localizado em uma fazenda na cidade de Felixlândia, Minas Gerais. Durante os últimos anos, a equipe do viveiro tem aprimorado cada vez mais suas técnicas de clonagem de mudas, desenvolvida com exclusividade através de pesquisas e testes ao longo do tempo. A estrutura do viveiro conta ainda com um sistema de reaproveitamento de água, evitando o desperdício.

A satisfação dos nossos clientes é o nosso objetivo e nossa maior alegria. Hoje, nós temos diversos clientes fiéis que nos procuram para adquirir novas mudas de mogno além de tirar dúvidas sobre o manejo, irrigação e momento certo de corte. Nossa intenção não é apenas vender as mudas, mas fazer todo o acompanhamento necessário para que o plantio dos nossos clientes seja feito da melhor maneira possível, garantindo um retorno sobre o investimento no futuro. No viveiro Origem, clientes se tornam nossos amigos.

Além de fornecer mudas com qualidade superior geneticamente modificadas , o viveiro Origem conta com técnicos especializados no manejo para lhe auxiliar em todas as fases do plantio, das mudas ao corte.  Esta consultoria é essencial para que as árvores se desenvolvam da melhor maneira, e consequentemente estejam em perfeito estado até a idade de corte ideal, onde o nosso cliente terá de volta um valor muito superior ao que foi investido no plantio.

Viveiro origem excelência na produção de mudas de mogno.